Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Novo estudo reclassifica tumor na tireoide e desconsidera a retirada da glândula

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Uma equipe de 24 profissionais de sete países reclassificou os tumores na tireoide, responsáveis por 20% dos cânceres nesta glândula. Por serem encapsulados, eles agora são considerados uma lesão benigna e não um câncer, desconsiderando a retirada de todo o órgão. Saiba mais na reportagem de Tainá Figuerôa.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.