Novo estudo reclassifica tumor na tireoide e desconsidera a retirada da glândula
.
SP no Ar|Do R7
Uma equipe de 24 profissionais de sete países reclassificou os tumores na tireoide, responsáveis por 20% dos cânceres nesta glândula. Por serem encapsulados, eles agora são considerados uma lesão benigna e não um câncer, desconsiderando a retirada de todo o órgão. Saiba mais na reportagem de Tainá Figuerôa.



