Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Obesa que sofria bullying no trabalho recebe R$ 8 mil de indenização

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

A atendente Camila do Espírito Santo não suportou as humilhações e denunciou uma colega de trabalho por ofensas. Ela recebeu uma indenização de R$ 8 mil e a outra funcionária foi demitida.

Veja também:


Famosos revelam que sofreram bullying na infância e na adolescência

Menino é ameaçado na escola por ser tímido

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.