Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Ônibus atropela e mata pedestre antes de cair em barranco em Guarulhos (SP)

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

O acidente aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (29). O motorista perdeu o controle do ônibus, bateu em um poste, atingiu em um pedestre e ainda caiu em um barranco. A pessoa atropelada não resistiu. Vomo não foram encontrados documentos, ela não foi identificada ainda. O coletivo era ocupado pelo motorista e um passageiro, que ficaram feridos e foram encaminhados a um hospital da região. Veja as últimas informações.

Veja a íntegra do São Paulo no Ar no R7 Play!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.