Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Ônibus com dez passageiros pega fogo em Hortolândia (SP)

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Quando o incêndio começou, por volta das 6h, dez pessoas estavam dentro do coletivo e não conseguiam abrir a porta. Depois de alguns minutos de muito pânico, eles conseguiram abrir a porta à força e escapar. O ônibus ficou completamente destruído. Apesar do susto, ninguém de feriu.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.