Ônibus com dez passageiros pega fogo em Hortolândia (SP)
.
SP no Ar|Do R7
Quando o incêndio começou, por volta das 6h, dez pessoas estavam dentro do coletivo e não conseguiam abrir a porta. Depois de alguns minutos de muito pânico, eles conseguiram abrir a porta à força e escapar. O ônibus ficou completamente destruído. Apesar do susto, ninguém de feriu.



