Ônibus de torcedores do Corinthians é atacado na rodovia Anchieta
.
SP no Ar|Do R7
Um ônibus que levada cerca de 40 integrantes da Gaviões da Fiel foi atacado por torcedores do Santos na rodovia Anchieta, neste domingo (1). Os corintianos afirmaram que foram vítimas de uma emboscada armada pelos santistas.



