Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Ônibus é incendiado após confronto entre policiais e traficantes em Franca (SP)

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Segundo testemunhas, dois homens e uma mulher obrigaram todos a sair do ônibus e em seguida atearam fogo no veículo. O ataque seria uma represália após um confronto entre policiais e suspeitos de tráfico de drogas em Franca, interior de São Paulo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.