Ônibus é incendiado após confronto entre policiais e traficantes em Franca (SP)
.
SP no Ar|Do R7
Segundo testemunhas, dois homens e uma mulher obrigaram todos a sair do ônibus e em seguida atearam fogo no veículo. O ataque seria uma represália após um confronto entre policiais e suspeitos de tráfico de drogas em Franca, interior de São Paulo.



