Ônibus é incendiado por criminosos
em Guarulhos (SP)
.
SP no Ar|Do R7
Nove homens invadiram um ônibus do transporte coletivo. Os criminosos pediram para os passageiros descerem e usaram um galão de gasolina para colocar fogo no ônibus. Um maior foi preso e um menor apreendido.



