Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Ônibus invade calçada e fere um idoso em Bauru (SP)

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

O motorista perdeu o controle do coletivo, invadiu a calçada e derrubou o ponto de ônibus. A maioria das pessoas conseguiu correr, mas um idoso se feriu. Ele teve escoriações levas, foi socorrido e passa bem.

Veja a íntegra do São Paulo no Ar no R7 Play!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.