Ônibus invade calçada e fere um idoso em Bauru (SP)
.
SP no Ar|Do R7
O motorista perdeu o controle do coletivo, invadiu a calçada e derrubou o ponto de ônibus. A maioria das pessoas conseguiu correr, mas um idoso se feriu. Ele teve escoriações levas, foi socorrido e passa bem.
Veja a íntegra do São Paulo no Ar no R7 Play!



