Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Ônibus pega fogo e obriga passageiros a correr em Campinas (SP)

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Tão logo o fogo começou, os passageiros tiveram que sair correndo. As chamas se alastraram rapidamente pelo coletivo e atingiram a fiação elétrica. A área teve que ser isolada. O ônibus ficou completamente destruído. Moradores e comerciantes da região tiveram prejuízos, mas, por sorte, ninguém ficou ferido.

Veja a íntegra do São Paulo no Ar no R7 Play!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.