Operação da polícia descobre quadrilha de traficantes em SP
.
SP no Ar|Do R7
A quadrilha era formada por traficantes estrangeiros e o ponto de tráfico funcionava no centro de SP. No local, que funcionava com um bar, os usuários compravam e consumiam drogas.



