Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Operários morrem em queda de andaime na zona norte de SP

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Os operários caíram de um andaime, em cima de uma fiação elétrica, enquanto trabalhavam, em uma obra na região da Brasilândia, no fim da tarde desta quarta-feira (25). Dois operários morreram e um ficou em estado grave .

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.