Operários morrem em queda de andaime na zona norte de SP
.
SP no Ar|Do R7
Os operários caíram de um andaime, em cima de uma fiação elétrica, enquanto trabalhavam, em uma obra na região da Brasilândia, no fim da tarde desta quarta-feira (25). Dois operários morreram e um ficou em estado grave .



