Paciente diz ter sido agredido por recepcionista de hospital
.
SP no Ar|Do R7
A confusão entre o paciente e o recepcionista foi motivada pela falta de médicos no hospital de São Vicente, no litoral de São Paulo. O funcionário do hospital nega que tenha cometido a agressão.



