Pacientes denunciam a falta de higiene e de médicos na Santa Casa de Sorocaba
.
SP no Ar|Do R7
Uma mulher gravou imagens que revelam a falta de higiene da Santa Casa de Sorocaba, no interior paulista. Além disso, a paciente também revela que a falta de funcionários no hospital é frequente. Acompanhe na reportagem.



