Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Pacientes denunciam a falta de higiene e de médicos na Santa Casa de Sorocaba

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Uma mulher gravou imagens que revelam a falta de higiene da Santa Casa de Sorocaba, no interior paulista. Além disso, a paciente também revela que a falta de funcionários no hospital é frequente. Acompanhe na reportagem.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.