Pai mata filho de três anos em
Ribeirão Preto (SP)
.
SP no Ar|Do R7
O pai ateou fogo na própria casa, ele estaria sobre efeito de drogas. O homem teria discutido com a mulher antes do crime. Ela e outro filho do casal conseguiram fugir. Ele usou o botijão de gás para incendiar a casa.



