Passageira diz ter sentido batida forte antes de ônibus tombar na rodovia Dutra
.
SP no Ar|Do R7
O ônibus que saiu de Niterói (RJ) com destino a São Paulo tombou na altura do km 196, em Santa Isabel (SP). Um homem ficou preso às ferragens e morreu no acidente, que deixou ainda mais de 20 feridos. Uma passageira afirma ter sentido um impacto forte antes de o ônibus tombar e que o motorista não estava em alta velocidade no momento do acidente. Segundo ela, o motorista tentou manter o ônibus na pista.



