Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Passagem passa a valer R$ 3,50 a partir desta terça (6) em São Paulo

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Com o reajuste da tarifa do transporte público em São Paulo, o valor da passagem passa a valer R$ 3,50 a partir desta terça-feira (6). O aumento gerou indignação de trabalhadores e outras pessoas que dependem do ônibus, trens e Metrô diariamente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.