Passagem passa a valer R$ 3,50 a partir desta terça (6) em São Paulo
.
SP no Ar|Do R7
Com o reajuste da tarifa do transporte público em São Paulo, o valor da passagem passa a valer R$ 3,50 a partir desta terça-feira (6). O aumento gerou indignação de trabalhadores e outras pessoas que dependem do ônibus, trens e Metrô diariamente.



