Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Peritos investigam a causa do incêndio em Santos (SP)

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Especialistas em diversas áreas como meio ambiente, química e engenharia investigam o que causou o incêndio de nove dias em tanques de combustível em Santos, no litoral de São Paulo. O Ministério Público recebeu denúncias, entre elas, de que o fogo começou quando um funcionário deixou passar álcool por um local onde outro trabalhar fazia uma solda.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.