PMs ajudam bandidos a roubar caixas eletrônicos na Baixada Santista
.
SP no Ar|Do R7
Ligações telefônicas revelam que oito policiais militares davam suporte ao roubo de caixas eletrônicos no litoral de São Paulo. Os PMs ficavam em contato direto com a quadrilha durante o crime e avisavam a horam em que eles tinham que fugir. Quatro policiais foram presos e outros quatro estão em prisão administrativa.



