PMs que mataram pichadores em São Paulo são soltos
.
SP no Ar|Do R7
Foram libertados do presídio Romão Gomes na noite desta quinta-feira (28) os quatro policiais militares acusados da morte de dois pichadores no dia 31 de julho, em um prédio na Mooca, zona leste da capital.



