Polícia apreende caminhão com mais de R$ 2 milhões em multas
.
SP no Ar|Do R7
A polícia apreendeu um caminhão com R$ 2,3 milhões em multas, na zona sul de São Paulo. O motorista teve a carteira apreendido e o caminhão foi encaminhado para o pátio do Detran de São Paulo.



