Polícia descobre desmanche de caminhões no interior paulista
.
SP no Ar|Do R7
A polícia chegou até o desmanche depois de uma denúncia anônima. Quando a polícia chegou ao local, uma pessoa vigiava a porta e três homens desmanchavam caminhões. Todos os que estavam no galpão foram presos.



