Polícia descobre meia tonelada de maconha dentro de ônibus em São Paulo
.
SP no Ar|Do R7
Depois de receber uma denúncia, a polícia encontrou cerca de 500 kg de maconha escondidos dentro de um ônibus em um estacionamento no Tremembé, zona norte da capital. A droga, segundo os policiais, vinha do Paraguai. O homem que alugava o terreno - e tinha conhecimento sobre o tráfico -, a mulher dele e um vigia foram presos.



