Polícia diz que adolescente atirou na família
.
SP no Ar|Do R7
Para as polícias Civil e Militar, entre o fim da noite de domingo (4) e a madrugada de segunda-feira (5), o adolescente assassinou os pais na sala da casa onde moravam. Imagens de circuito interno mostram o menino dirigindo o carro da mãe.



