Polícia entra em escola de Rio Preto (SP) atrás de vândalos
.
SP no Ar|Do R7
Cumprindo uma determinação judicial da Vara da Infância e da Juventude, a polícia entrou em uma escola de São José do Rio Preto (SP) que vem sofrendo com a ação de vândalos. Quatro adolescentes entre 14 e 16 anos foram apreendidos. Um dos detidos e outros colegas jogaram água e lixo nos policiais. Mas a violência não se encontra somente entre os muros da escola. No momento da reportagem, o carro da Rede Record foi apedrejado por um motoqueiro.



