Polícia mata dois adolescentes após roubo em Limeira (SP)
.
SP no Ar|Do R7
Três adolescentes roubaram o carro de uma mulher que saía da igreja. A polícia foi acionada e perseguiu o veículo, que bateu. Houve troca de tiros. Dois menores foram mortos, e um, apreendido.



