Polícia persegue suspeitos em carro com dinamites na zona leste de São Paulo
.
SP no Ar|Do R7
O veículo com os três suspeitos bateu contra uma mureta, durante a perseguição. Os bandidos atiraram contra os policiais, que revidaram com mais disparos. Um dos criminosos foi baleado. A polícia acredita que os três roubariam um caixa eletrônico, devido à carga explosiva encontrada no carro.



