Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Polícia prende dois integrantes da "quadrilha da marreta" em São Paulo

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Depois de quatro meses de investigações, dois dos quatro integrantes da quadrilha especializada em roubo a banco foram presos. Os bandidos agiam no momento em que o dinheiro era transferido do cofre para o carro-forte e usavam uma marreta para quebrar a porta de vidro da agência bancária. Câmeras de segurança registraram o assalto a um banco da zona sul onde o prejuízo foi de R$ 290 mil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.