Polícia prende dois integrantes da "quadrilha da marreta" em São Paulo
.
SP no Ar|Do R7
Depois de quatro meses de investigações, dois dos quatro integrantes da quadrilha especializada em roubo a banco foram presos. Os bandidos agiam no momento em que o dinheiro era transferido do cofre para o carro-forte e usavam uma marreta para quebrar a porta de vidro da agência bancária. Câmeras de segurança registraram o assalto a um banco da zona sul onde o prejuízo foi de R$ 290 mil.



