Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Polícia prende farmacêutico que vendia remédios vencidos em Brasília

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Após receber uma denúncia anônima, a polícia prendeu em flagrante um farmacêutico que vendia remédios fora do prazo de validade, em Brasília. Com ele foram apreendidas mais de 100 cartelas de comprimidos vencidos que eram comercializados no balcão da farmácia desde outubro de 2015. A Vigilância Sanitária interditou o local por tempo indeterminado. Veja na matéria!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.