Polícia procura casal de adolescentes desaparecidos há uma semana
.
SP no Ar|Do R7
Os jovens de 14 anos desapareceram na última quinta-feira (6), quando saíram de casa para ir à escola. Segundo um amigo do casal, os dois disseram que iriam para a praia. Os pais confirmaram que algumas peças de roupas sumiram e que dois saques foram feitos em uma agência bancária a 15 km de distância da escola.



