Polícia tenta descobrir quem matou casou na zona leste de SP
.
SP no Ar|Do R7
O casal foi encontrado morto dentro da casa onde morava na zona leste de SP. A jovem estava grávida de quatro meses de gêmeos. Segundo testemunhas, o marido, de 18 anos, tinha envolvimento com drogas. A família dela acredita que o marido matou a mulher e depois se matou, mas a arma do crime não foi localizada.



