Policiais passam mal após comer marmitex com rato em São Paulo
.
SP no Ar|Do R7
Um grupo de soldados da Rota passou mal depois de comer uma feijoada estragada que, inclusive, continha um rato em uma das porções. Oito policiais foram encaminhados para o hospital e o estabelecimento que forneceu a comida foi fechada para uma vistoria da Vigilância Sanitária.



