Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Policiais passam mal após comer marmitex com rato em São Paulo

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Um grupo de soldados da Rota passou mal depois de comer uma feijoada estragada que, inclusive, continha um rato em uma das porções. Oito policiais foram encaminhados para o hospital e o estabelecimento que forneceu a comida foi fechada para uma vistoria da Vigilância Sanitária.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.