Policiais passam por treinamento avançado para dirigir viaturas
.
SP no Ar|Do R7
Os policiais que dirigem as viaturas passam por treinamento e aprendem como dirigir em situações de riscos e evitar acidentes. Mesmo com o treinamento, os policiais acabam se envolvendo em acidentes; veja!



