Policiais são acusados de agredir jovens em bar de Sapopemba (SP)
.
SP no Ar|Do R7
Policiais militares foram acionados por causa do som alto de uma festa de rua, conhecida como "pancadão", em Sapopemba. Os jovens que participaram da festa se abrigaram num bar com a chegada da PM e, a medida que saíam do local, eram agredidos com pontapés e tapas pelos policiais.



