Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Policiais são acusados de agredir jovens em bar de Sapopemba (SP)

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Policiais militares foram acionados por causa do som alto de uma festa de rua, conhecida como "pancadão", em Sapopemba. Os jovens que participaram da festa se abrigaram num bar com a chegada da PM e, a medida que saíam do local, eram agredidos com pontapés e tapas pelos policiais.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.