Policial que matou homem em briga de trânsito começa a ser julgado em SP
.
SP no Ar|Do R7
O policial é acusado de matar um homem durante uma briga de trânsito, que aconteceu em junho de 2011. Eric ficou nervoso por causa de um farol alto, houve bate boca e discussão. O motorista seguiu o policial para anotar a placa dele e foi nesse momento que o policial atirou várias vezes e matou o motorista.



