Policias e estudantes entram em confronto na manhã desta quarta (2) em São Paulo
.
SP no Ar|Do R7
Estudantes protestaram na manhã desta quarta-feira (2) na avenida Dr. Arnaldo, em São Paulo. A polícia esteve no local e deteve alguns jovens que estavam na manifestação. O São Paulo no Ar acompanhou a confusão. Confira na íntegra!



