Prefeito de Hortolândia é suspeito de cobrar propinas em contratos e enriquecimento ilícito
.
SP no Ar|Do R7
A Polícia Federal em parceria com o Ministério Público e a Justiça Eleitoral investiga uma rede de corrupção coordenada pelo prefeito de Hortolândia, Antônio Meira. Ele é suspeito de cobrar propinas em contratos e de enriquecimento ilícito. O jornalismo da Record teve acesso exclusivo ao material da investigação. Acompanhe mais informações na íntegra do São Paulo no Ar.



