Prefeitura de Marília cria centro exclusivo para atender pacientes com dengue
.
SP no Ar|Do R7
A Prefeitura de Marília criou um centro especializado para atender pacientes com dengue, já que a cidade vive uma das piores epidemias dos últimos anos, com quase 1.500 casos da doença registrados desde o início do ano.



