Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Prefeitura de Marília cria centro exclusivo para atender pacientes com dengue

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

A Prefeitura de Marília criou um centro especializado para atender pacientes com dengue, já que a cidade vive uma das piores epidemias dos últimos anos, com quase 1.500 casos da doença registrados desde o início do ano.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.