Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Primeira boy band sertaneja vive expectativa de show de estreia

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Hugo Henrique, PH, Felipe e Michel formam o grupo Tróia, a primeira boy band sertaneja. Apaixonados pelo que fazem, os músicos vivem a expectativa de estarem juntos no palco pela primeira vez, em um show de estreia marcado para outubro de 2015. Saiba mais no R7 Play.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.