Professora apanha ao separar briga entre alunos dentro sala de aula
.
SP no Ar|Do R7
As imagens mostram o momento em que uma professora apanha ao tentar separar a briga entre dois alunos numa escola de Ribeirão Preto (SP). Os alunos envolvidos na confusão já têm histórico de violência, segundo a Diretoria Regional de Ensino, e estão frequentando as aulas normalmente. O conselho de escola deverá decidir o futuro dos estudantes.



