Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Professora passa mal ao ver aluno depredando o carro dela

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

A professora passou mal ao ver alunos destruindo o carro dela na porta da escola. Após sofrer um AVC, ela foi levada para um hospital e precisou passar por cirurgia. A professora está internada em estado grave.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.