Programa de recompensa oferece até R$ 50 mil para quem denunciar bandidos
.
SP no Ar|Do R7
O governador Geraldo Alckmin anunciou o programa de recompensa que pagará até R$ 50 mil para quem denunciar bandidos ou der à polícia informações que esclareçam crimes em São Paulo.



