Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Proprietários recebem imagens de câmeras de segurança pelo celular

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Instalar um circuito de monitoramento interno já não é mais privilégio de grandes empresas. Os preços caíram nos últimos anos e as câmeras de segurança se popularizaram. Uma novidade agora possibilita que o proprietário mais preocupado não deixe de vigiar o patrimônio um minuto sequer. Trata-se de um serviço que disponibiliza as imagens pelo celular. Saiba mais!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.