Protesto fecha rodovia Anhanguera em SP
.
SP no Ar|Do R7
Um grupo de manifestantes interdita os dois sentidos da rodovia. Várias pessoas que seriam do MST estão reunidas em protesto. Os manifestantes estariam protestando contra o alto número de mortes no campo.



