Quadrilha assalta farmácia na zona oeste de São Paulo
.
SP no Ar|Do R7
Seis ladrões invadiram uma farmácia e renderam funcionários e clientes. Um segurança chamou a polícia, que conseguiu prender quatro criminosos, autuados em flagrante. Dois fugiram.



