Quadrilha assalta, faz refém e foge de barco no litoral paulista
.
SP no Ar|Do R7
Os bandidos assaltaram lojas de um shopping e levaram o dinheiro de passagens no terminal rodoviário do Guarujá (SP). Para fugir, eles fizeram um refém e atravessaram o canal em um barco rumo a Santos (SP). A Receita Federal flagrou os criminosos, que atiraram contra uma lancha. Na chegada a Santos, o bando deixou o refém, pulou uma mureta e iniciou uma fuga a pé. Um homem foi preso, e um menor, apreendido. A polícia ainda procura pelo menos outros seis suspeitos. Veja as últimas informações.
Veja a íntegra do São Paulo no Ar no R7 Play!



