Quadrilha bloqueia rod Regis Bittencourt e invade agência bancaria
.
SP no Ar|Do R7
Bandidos invadiram uma agência bancaria durante a madrugada desse final de semana em Taboão da Serra. Os assaltantes renderam os motoristas com armas pesadas e bloquearam um trecho da rodovia Regis Bittencourt enquanto instalavam os explosivos no caixa eletrônico. Segundo polícia a ação contou com mais de 20 criminosos e agora s erão utilizadas as imagens das câmeras de segurança para identificar os autores.



