Quadrilha é acusada de furtar 700 cabeças de gado em São Paulo e no Paraná
.
SP no Ar|Do R7
A quadrilha é suspeita de ter furtado pelo menos 700 cabeças de gado em mais de 30 fazendas de São Paulo e do Paraná. Os bandidos usavam notas falsificadas para vender a carne em supermercados. A polícia prendeu 16 pessoas e agora investiga a participação de caseiros e funcionários das fazendas no esquema.
Veja a íntegra do São Paulo no Ar no R7 Play!



