Quadrilha invade empresa de ônibus usando barco em Santos (SP)
.
SP no Ar|Do R7
Os criminosos chegaram de barco, entraram na empresa, renderam funcionários e explodiram dois caixas eletrônicos. Na fuga, os bandidos trocaram tiros com a polícia e conseguiram escapar.



