Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Quadrilha invade quiosque em São Vicente, no litoral sul de SP

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Os bandidos aproveitaram a movimentação da praia para invadir o quiosque na praia da São Vicente. Mais de 20 pessoas estavam no local no momento do arrastão. Os criminosos roubaram pertences pessoais dos clientes e trancaram todos dentro do quiosque. Um bandido foi preso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.