Quadrilha invade quiosque em São Vicente, no litoral sul de SP
.
SP no Ar|Do R7
Os bandidos aproveitaram a movimentação da praia para invadir o quiosque na praia da São Vicente. Mais de 20 pessoas estavam no local no momento do arrastão. Os criminosos roubaram pertences pessoais dos clientes e trancaram todos dentro do quiosque. Um bandido foi preso.



