Quadrilha que roubava máquinas de obras é presa no interior de São Paulo
.
SP no Ar|Do R7
A quadrilha agia na região de Botucatu, no interior paulista, desde 2008. O homem, apontado como chefe da quadrilha, está foragido. Oito maquinários, avaliados em R$ 2,5 milhões, foram recuperados.



